work

27 Set 2021

A Kaizen Gaming está no Top 10 dos Best Places to Work na Europa

LER ARTIGO

A Kaizen Gaming, empresa mãe da Betano, está entre as melhores para se trabalhar na Europa. De acordo com o último ranking da Great Place to Work, a Kaizen Gaming foi considerada a 9ª melhor no ranking Best Large Workplaces (com mais de 500 empregados) na Europa.

Esta lista dos Melhores Lugares para Trabalhar inclui as 150 melhores empresas europeias de 2021, onde constam 25 multinacionais, 25 empresas de pequena escala (10 a 49 trabalhadores), 50 empresas de média escala (50 a 499 trabalhadores) e ainda 50 empresas com mais de 500 trabalhadores. este ranking europeu foi o resultado de 36 listas nacionais criadas pela Great Place to Work entre junho de 2020 e maio de 2021.

A Kaizen Gaming alcançou um dos resultados mais altos – 97,73% – em que os trabalhadores declararam sentir igualdade de oportunidades e reconhecimento especial. A empresa foca-se no indivíduo, com a constante procura de novas formas e oportunidades de desenvolvimento da equipa. O grupo Kaizen está em crescimento contínuo e emprega mais de 1000 pessoas espalhadas por 7 países.

“É uma distinção que nos orgulha imenso e só temos de agradecer a todos, na Kaizen Gaming, por este reconhecimento. Somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar na Europa e continuamos fiéis aos nossos valores para que possamos crescer como “Kaizenzers”! Vamos continuar neste caminho com a mesma paixão e devoção pelo nosso objectivo, de oferecer aos nossos colaboradores tudo o que necessitam para crescer e progredir num ambiente de trabalho único”, declarou Alexandra Loi, Directora dos Recursos Humanos da Kaizen Gaming.