benfica

16 Ago 2021

Betano nas camisolas do Benfica e como Betting Sponsor

LER ARTIGO

A Betano.pt é o novo Oficial Betting Sponsor do Sport Lisboa e Benfica e vai estar presente na camisola das águias já a partir deste sábado, quando o Benfica receber o Arouca, em jogo da 2ª jornada da Liga Portugal. O contrato, assinado esta sexta-feira, tem a duração de três anos.

“Temos o prazer de anunciar a parceria com o Benfica. Trata-se de uma organização incrível com uma história rica e estamos orgulhosos de nos tornarmos Official Betting Sponsor do Clube. Através da Betano, os adeptos do Benfica poderão envolver-se com a sua equipa favorita a um novo nível. Estamos entusiasmados por começar a trabalhar com este grande clube, juntamente com quem pretendemos empreender iniciativas sociais comuns, como fazemos com todas as equipas com quem estabelecemos parcerias. Este patrocínio destaca claramente o nosso forte compromisso com o mercado português, um envolvimento que estamos determinados a continuar a demonstrar através do nosso apoio sustentado ao desporto e à sociedade portuguesa”, sublinha George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming, empresa-mãe da Betano.

A Betano é o primeiro patrocinador a figurar na manga da camisola oficial do Benfica. Para Domingos Soares de Oliveira, “trata-se de uma parceria com dimensão para o clube, de uma marca bem implementada no desporto e no entretenimento”. “A Betano distingue-se pela inovação, em especial na área do digital, algo com o qual nos identificamos. A presença da Betano nas mangas das camisolas oficiais do Benfica dará ainda maior exposição e visibilidade ao nosso novo Official Betting Sponsor“, assinalou o CEO do SL Benfica.

Benfica

O SL Benfica torna-se assim no quinto clube patrocinado pela Betano.pt em Portugal, marca que já está presente nas camisolas de Sporting CP SC Braga, CS Marítimo e Os Belenenses. A nível internacional a Kaizen Gaming, através das marcas Betano e Stoiximan, patrocina o Fluminense e o Atlético Mineiro no Brasil, o Olympiacos e o PAOK Salónica na Grécia, FCSB e Univ. Craiova na Roménia e o Omonia, o Apollon Limassol e o Pafos FC no Chipre.