Sporting Heróis

19 Out 2021

Sporting CP com Herois.pt na Liga dos Campeões

LER ARTIGO

O Sporting Clube de Portugal vai alinhar, esta terça-feira, em Istambul e frente ao Besiktas, com Herois.pt na frente da camisola, ao invés do habitual Betano.pt.

Herois.pt é o site dos Heróis Betano, o programa de Responsabilidade Social da Betano em Portugal, cuja parceria com o Sporting foi anunciada no início de outubro.

Através do programa Heróis, a Betano tem desenvolvido várias ações de Responsabilidade Social em Portugal com especial foco na pandemia do Covid-19, em que desenvolveu a iniciativa Servir Heróis, com 5000 refeições servidas ao pessoal hospitalar, mas também através da One Team Race, que gerou um donativo à União Audiovisual.

Mas recentemente foi também lançada a iniciativa Heróis do Desporto, que visa apoiar atletas e projectos de desporto amador, com vista ao alcançar de objetivos desportivos.

A presença de Heróis.pt na camisola do Sporting nos jogos da Liga dos Campeões carimba o empenho que clube e Betano têm nas causas de Responsabilidade Social que vão desenvolver juntos.